UM NOVO CONCEITO,
A MESMA GEBRAS.

02/07/2021 16:24:13

Para evoluir é preciso inovar.


Em comemoração aos seus 15 anos de serviços prestados no mercado brasileiro, a GEBRAS – Grupo Energia do Brasil - apresenta seu novo conceito de identidade visual, posicionando de forma especializada e única as suas quatro áreas de atuação.


Operando em todo o território nacional, a GEBRAS é a única empresa que oferece soluções completas em engenharia e gestão de energia, atendendo demandas nos setores da construção civil, agronegócio, indústria, empreendimentos, gás, óleo e mineração para clientes de peso, como a Ambev, Unimed, Biscoitos Zezé, Excelsior e Oderich. 


A área de atuação Instalações, Utilidades e Infraestrutura da GEBRAS se refere à execução de obras de infraestrutura, tendo o diferencial de atuar com uma equipe própria, experiente, sólida e multidisciplinar. Seus serviços englobam as áreas de: 


I) Engenharia elétrica, automação, telecom e dados 

II) Hidrossanitária e saneamento 

III) Prevenção e combate a incêndio – PPCI 

IV) Mecânica, montagens e tubulações 

Em relação aos serviços de Projetos de Instalações, a GEBRAS atua com uma equipe própria de engenheiros civis, elétricos, hidráulicos e mecânicos, a fim de executar projetos compatibilizados, criar sistemas de automação e fabricar quadros elétricos. 

Também é realizado o uso de softwares, como a tecnologia BIM, que viabiliza suporte ao projeto ao longo de suas fases, permitindo melhor análise e controle, e garantindo padrão de qualidade em sua totalidade. 

Seu portfólio soma mais de 43.680 horas de desenvolvimento em 208 projetos entregues. 


Com o seu serviço de Gestão de Energia, a GEBRAS oferece soluções personalizadas para seus clientes por meio de duas ações:


I) SOLE – Serviços On-Line de Energia, um sistema de telemetria que integra a análise financeira e a captação de dados em tempo real de consumo, possibilitando a adequação de processos para redução de custos e aumento da rentabilidade para a empresa.

II)PEES - Programa de Eficiência Energética e Sustentabilidade, um programa de conscientização e mudança de comportamento no uso da energia na rotina de trabalho, com a interação do próprio cliente. 


Além desses serviços prestados, a GEBRAS é também gestora independente no segmento de Mercado Livre de Energia. 

Contando com mais de 370 unidades consumidoras e 184.000 MWh sob gestão em 2020, a GEBRAS atua em frequente evolução às necessidades dos seus clientes em todo o território nacional. 


A área de atuação Fontes Renováveis da GEBRAS se concentra na geração de energia fotovoltaica e solar. Com o seu diferencial de experiência e expertise em diferentes setores da área de energia, a GEBRAS possui alta capacidade de avaliação econômica do projeto, potencializando os seus investimentos. Ao final do ano de 2020 somavam 979.73 kWp de potência já instalada e em operação, e 508,89 kWp de potência em andamento. 


RESUMO: 

A GEBRAS - Grupo Energia do Brasil, atua há quase 20 Anos no mercado nacional, com excelência, comprometimento e credibilidade, disponibilizando sua expertise em soluções diferenciadas em Instalações, Infraestrutura e Utilidades, Projetos de Instalações, Gestão de Energia e Fontes Renováveis.


 
Mais News

A GEBRAS

O Grupo Energia do Brasil, atua há mais de uma década no mercado nacional, com excelência, comprometimento e credibilidade, disponibilizando sua expertise em soluções diferenciadas em Instalações & Utilidades, Projetos de Instalações, Gestão de Energia e Fontes Renováveis.

Endereço

Matriz
Av. São Francisco de Paula, 2764
CEP: 96080-730 - Pelotas/RS - Brasil
(53) 3028.2233
  • Chama no Whats
  • Newsletter GEBRAS